Práticas de inovação em mandatos parlamentares

Durante o bate-papo, os parlamentares irão apresentar e explorar as potencialidades em inovação nos mandatos, com a finalidade de torná-los mais eficientes e próximos das pessoas. A atividade contará com a apresentação das inovações. Participarão da atividade:

Laiz Soares: chefe de gabinete da Tabata Amaral (PDT-SP) e foi coordenadora da sua campanha a deputada federal por São Paulo. Formada em Relações Internacionais pela PUC MG, já trabalhou com gestão de projetos no terceiro setor, na Federação das indústrias de Minas Gerais e na Câmara de comércio França – Brasil. Foi Trainee da FedEx Express e fiz cursos de liderança e gestão no Insper.

Antonia Tallarida Serra Martins : graduada em Administração de Empresas pela FGV com especialização em liderança internacional na Univ. de Georgetown. Tem experiência em comunicação empresarial e foi presidente do Instituto de Formação de Líderes em 2016. Em 2018, trabalhou nas campanhas de João Amoêdo, Ricardo Mellão e Cristina Monteiro. Atualmente ocupa a posição de chefe de gabinete do dep. federal Vinicius Poit (NOVO-SP).

Gabriel Ellias: Secretário da comissão de direitos humanos da Câmara Legislativa do Distrito Federal, membro da coordenação do mandado do deputado distrital Fábio Felix (PSOL-DF), doutorando em ciência política pela UNB.