Boas Práticas de Governo Aberto em Governos Locais

A mesa discutirá boas práticas de Governo Aberto em Governos Locais a partir dos exemplos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF , da Câmara dos Vereadores de Taubaté e da Prefeitura Municipal de São Sebastião. Debateremos como avançar nas boas práticas de governo aberto nos estados e municípios do Brasil.

Marcelo Vaz Meira da Silva, Subsecretário de Parcelamentos e Regularização Fundiária da Secretária de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal, servidor de carreira do GDF, advogado e especialista em Direito Penal e Controle Social.

Loreny Mayara, Graduada em Gestão de Políticas Públicas pela USP e pós-graduada em Controle da Gestão Pública Municipal pela UFSC, Loreny é a vereadora mais jovem eleita em Taubaté-SP, em uma campanha de baixo custo na qual distribuiu currículos pela cidade. Embaixadora Politize e membro do RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, criou a Escola de Cidadania para Líderes Públicos e exerce um mandato participativo e colaborativo.

Moderação, Patrícia Marques dos Santos, Graduada em Administração de empresas, pela Fundação de Escola e Comercio Alvares Penteado – FECAP, é coordenadora da Supervisão para Assunto de Governo Aberto, na Prefeitura de São Paulo e Líder da meta 34.1 do Programa de Metas 2019-2020.